Com certeza que sim. Não posso estar mais de acordo com as palavras de Camilo ou com o título que atribuíste ao post. A persistência, a resistência à frustração, o trabaho árduo serão vias de concretização da prosperidade dos dias. E não pude deixar de me lembrar de Gabriel García Marquez que dizia não acreditar na existência da "inspiração"; a existir, o melhor seria que, assim que chegasse, o encontrasse a trabalhar :))) Um beijinho saudoso e um excelente fim-de-semana!
A citação de Camilo que escolheu associada à imagem vem muito a propósito do que se passa em Portugal e no mundo, com referência particular ao Japão. Dias prósperos virão. Há que cultivar a nossa seara, aceitar o desalento e superà-lo. Do colectivo extrapola-se para o indivíduo. Não é isso que fazemos todos?
Ainda bem que, apesar de todo esse esforço, há qualquer coisa de melhor no dias que se conquistam dessa forma... com um ou outro intervalo de esperança também..! :)
Com certeza que sim. Não posso estar mais de acordo com as palavras de Camilo ou com o título que atribuíste ao post. A persistência, a resistência à frustração, o trabaho árduo serão vias de concretização da prosperidade dos dias. E não pude deixar de me lembrar de Gabriel García Marquez que dizia não acreditar na existência da "inspiração"; a existir, o melhor seria que, assim que chegasse, o encontrasse a trabalhar :)))
ResponderEliminarUm beijinho saudoso e um excelente fim-de-semana!
A citação de Camilo que escolheu associada à imagem vem muito a propósito do que se passa em Portugal e no mundo, com referência particular ao Japão. Dias prósperos virão.
ResponderEliminarHá que cultivar a nossa seara, aceitar o desalento e superà-lo. Do colectivo extrapola-se para o indivíduo. Não é isso que fazemos todos?
Abraço e um bom fim-de-semana!
ResponderEliminarAs coisas não vêm do nada, é o princípio da recompensa após o esforço.
ResponderEliminarBeijo :)
CCB era um homem inteligente, sensível e lúcido!
ResponderEliminarE o Rivera está adequadíssimo! Tudo muito bom:)))
tenaz, resistente, persistente, que não larga o osso. batalhar fazêmo-lo pela prosperidade ou porque é apenas o nosso dever?
ResponderEliminarE muitos são os intervalos. A vida exige de nós muita persistência...
ResponderEliminarBeijinhos :)
Ainda bem que, apesar de todo esse esforço, há qualquer coisa de melhor no dias que se conquistam dessa forma... com um ou outro intervalo de esperança também..! :)
ResponderEliminarUm dia bom para ti R!
Se me permites um plágio, R. gloso a Avis: «TRY HARDER»
ResponderEliminarbJS
Resistir e combater muito em particular a indiferença é urgente
ResponderEliminarporque os desertod não medram só com o ar em movimento
mto a proposito de uma certa geração dita à rasca q pensa q o sucesso é um direito.
ResponderEliminarTenacidade, precisa-se!
ResponderEliminarAbraço