Para que se cumpra, todos temos de dizer "presente". Fiquei muito decepcionada com os níveis de abstenção registados, com este estilo demissionário. Não é assim que vamos cumprir o que quer que seja, muito menos o destino de um país. Beijinho grande!
Olá! Faz tempo que não venho ao seu blogue! Foi minha falta, eu sei, pois com a criação de outros espaços, deeixei de acompanhar tantos que me eram fiéis no "Angola eu te amo". Antes de mais quero-lhe dar os meus parabés por este artigo. Agora, com todo carinho lhe pesso para que me acompanhe em no meu "Transpondo Barreiras". Um abraço deste que não mais vai deixar de acompanhar seus escritos.
Está dito. Nada a acrescentar.
ResponderEliminarBeijinhos :)
O chefe Belmiro está atento
ResponderEliminara manipular os cordelinhos
Este Verão vai ser quente
mesmo com granizo em Beja
mas não me parece que se cumpra agora que um passos não é pessoa e vice versa.será que o meu comentário entra?
ResponderEliminarolha, finalmente!!
ResponderEliminarVirgínia, ontem como hoje, ninguém melhor do que Fernando Pessoa para usar das palavras certas!
ResponderEliminarO Puma, de facto é provável que se avizinhem tempos de 'instabilidade'...
via, finalmente, mesmo!! :))) E, sim, Passos não é Pessoa... Oxalá não se confirmem as piores expectativas e este país paulatinamente se cumpra...
Um abraço a toda(o)s!
...e não é certamente com este que se vai cumprir!
ResponderEliminarPara que se cumpra, todos temos de dizer "presente". Fiquei muito decepcionada com os níveis de abstenção registados, com este estilo demissionário. Não é assim que vamos cumprir o que quer que seja, muito menos o destino de um país.
ResponderEliminarBeijinho grande!
Mudança era necessária e acompanha-se de esperança...vamos acreditar que Portugal vai dar volta por cima...que os portugueses vão colaborar também!
ResponderEliminarEstou ansioso por conhecer o elenco governativo.
ResponderEliminarQuem ocupará as seguintes pastas:
Finanças
Economia
Justiça
Administração Interna
Saúde
Educação.
Qualquer dos titulares deverá ter coragem e determinação para os próximos 4 anos.
Hoje consultei o site do Ministério das Finanças aonde estão elencadas as medidas assinadas pelos partidos do arco da governação.
Verdadeiramente assustador o Caderno de Encargos que lá está.
Bjs, R.
Olá!
ResponderEliminarFaz tempo que não venho ao seu blogue! Foi minha falta, eu sei, pois com a criação de outros espaços, deeixei de acompanhar tantos que me eram fiéis no "Angola eu te amo". Antes de mais quero-lhe dar os meus parabés por este artigo. Agora, com todo carinho lhe pesso para que me acompanhe em no meu "Transpondo Barreiras". Um abraço deste que não mais vai deixar de acompanhar seus escritos.