19 de setembro de 2010

Mil desculpas

A quem por aqui passa e tem a generosidade de comentar este espaço, peço um milhão de desculpas. Por clara incompetência 'cibernáutica' apaguei acidentalmente os comentários aos últimos 'posts'. Tudo farei para recuperar o que for possível. Dado que a partilha das vossas ideias e impressões representa o melhor contributo deste espaço, aceitem as sinceras desculpas e a promessa de que não mais se repetirá, até porque 'nós por cá' é que ficamos a perder...

4 comentários:

  1. Pode acontecer a qualquer um. Desejo que recupere o que perdeu mas, o que importa é o que fica na memória!

    Venho desejar uma boa semana e dizer que adoro Cesariny como adoro todos os surrealistas! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigada, ana. Fico sinceramente grata pelo seu apoio :) Felizmente julgo ter conseguido recuperar a maioria dos comentários, exceptuando os meus. A memória ajuda, mas também é falível :) Preservar o registo das vossas (suas) palavras é uma enorme satisfação.

    Muito obrigada uma vez mais e votos reiterados de uma óptima semana :)

    PS: Também sou incondicional do surrealismo e do Cesariny.

    ResponderEliminar
  3. R.,
    Isto pode acontecer a qualquer um, mesmo ao mais experimentado. Portanto, não vale a pena dizer "desta água não beberei".
    De certa forma até acho piada, pois estes acontecimentos recordam-nos a nossa consição de humanos.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, AC :) Mais ainda do que estes incidentes, o que verdadeiramente me recorda a condição humana são atitudes como a sua e a da Ana. Verdadeiramente 'humanas' :)

    Obrigada uma vez mais e um forte abraço!

    ResponderEliminar